San Diego Califórnia

Published on: abr 07 2015 by regeane

ROTEIRO: San Diego

PERÍODO: dezembro 2014 e janeiro 2015

DURAÇÃO: 1 dia

TIPO DE VIAGEM: com criança

SAN DIEGO

SAN DIEGO

San Diego: ficamos apenas um dia, é uma cidade bem bonita e organizada, como todas são nesta região da Califórnia.

DICAS DE VESTUÁRIO: agora em dezembro bem frio. Abusar de moletons, tênis, cachecol, gorros e luvas, tudo muito informal e confortável. Na verdade é o que você irá usar em toda esta região. De noite e pela manhã é bem frio pessoal, mas tipo bem mesmo.

SAN DIEGO ORLA

SAN DIEGO

 

Ahhhh gente outra dica: internet…bah como isso é importante né??? Bom é sempre necessário um bom pacote de dados e a gente usa a Travel Mobile e sempre foi legal, se quiserem ver só clicar aqui. 

DICAS DE PASSEIOS:

Calçadão:  visitamos a orla, o calçadão cheinho de gente e restaurantes. Sugiro estacionar no final dele, logo depois de passar pelo museu porta –aviões tem um estacionamento grande e alí pertinho tem uma Cheeskake-Facturing e vários outros restaurantes na beira-mar, maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Museu Porta aviões: chegar cedo, passeio de cerca de 3h. Eu gostei, as meninas não muito. Elas adoraram sim o simulador que tem lá, mas cuidar que existem dois, o mais legal é o que a fila é bem grande e são algumas cápsulas, elas amaram e o outro não vale a pena não!!!! Eu diria que para homens e meninos é mais legal, mulheres e meninas acho que mais ou menos rsrsrs

MUSEU PORTA-AVIÕES

MUSEU PORTA-AVIÕES SAN DIEOGO

San Diego Zôo: bom, fica dentro do Parque Balboa, enorme e tem estacionamento lá dentro. Este parque é composto por muita coisa, museus, auditórios e exposições, assim como o zoo. Sugiro chegar logo de manhã e passear o dia todo por lá, fazer picnic é uma boa pedida. Bom, sobre o Zoo, é lindo claro, muito grande mas cheio demais, muito barulho, muitas filas, muito tudo. Sinceramente fiquei com pena dos animais. Já visitamos alguns zoológicos neste mundo, mas este foi o que menos gostamos exatamente por essa bagunça generalizada por todo lado. Dentro do Zoo podem usar um ônibus para passear mas por favor sentem no andar de cima, caso contrário verão muito pouco. Eu soube que existe um safári e que parece ser algo mais ligado à natureza, menos gente, menos barulho, enfim, acredito que seja melhor, porém não fica no mesmo lugar que o Zoo, é em outro parque.

Claro que existem muitas outras coisas a fazer em San Diego, mas como ficamos apenas um dia não pudemos aproveitar tudo, terei de voltar para poder dar mais dicas, mas a cidade é uma graça e acredito que pelo menos 2 dias inteiros seria legal.

SAN DIEGO

SAN DIEGO

 

 

Filed under: CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS
Tags: , , , , ,

Leave a Reply

*

*