MAMMOTH LAKES SKI- CALIFÓRNIA

Published on: abr 26 2015 by regeane

ROTEIRO: estação  Mammoth Lakes Ski

PERÍODO: janeiro de 2015

DURAÇÂO: 5 dias inteiros

TIPO DE VIAGEM: neve com criança

MAMMOUTH LAKE

MAMMOTH LAKES SKI

 

Esta estação Mammoth Lakes Ski fez parte de nosso roteiro pela Califórnia em 2015. Gostamos bem mais de Mammoth Lake Ski do que Big Bear, porém ela é bem mais cara e com uma quantidade enorme de pistas e liftis, coisa que ajuda pois não pegamos filas para subir. Tinha muita neve, mas muito mesmo gente,enfim estava perfeito.

Ahhhh gente outra dica: internet…bah como isso é importante né??? Bom é sempre necessário um bom pacote de dados e a gente usa a Travel Mobile e sempre foi legal, se quiserem ver só clicar aqui. 

Ficamos impressionados com a organização das estações de esqui na Califórnia, aqui em Mammoth  Lakes Ski existem ônibus gratuitos que levam os esquiadores da cidade até a montanha e também do estacionamento até a entrada da estação. Meu marido nos deixava lá na entrada com os equipamentos todos, (existem lugares para parar o carro e descarregar) e ia estacionar. Para voltar ele pegava os ônibus que passavam a cada cerca de 5minutos. No final do dia mesma coisa, ele ia de ônibus até o carro e voltava nos buscar, tem até carrinho para levar os equipamentos, uma mordomia só, e as pessoas que trabalham na estação são super fofos!!!!!!  No estacionamento existem plaquinhas pretas com letras, tentar estacionar o carro perto de uma   delas e gravar bem a letra pois é onde você irá pedir para o ônibus parar. Outra coisa que amei nestas 2 estações são os bancos que existem nas saídas dos liftis lá em cima para o pessoal do snowboard sentar e fixar a bota, nossa isso tem uma importância enorme para quem pratica este esporte, amei!!!!!!

FullSizeRender 9

MAMMOTH LAKES SKI

 

Tem um dos lifts que a cadeirinha é fechada que nos leva até lá bem em cima, no final de tudo, muito alto mesmo. Indico irem pelo menos para olhar a imensidão de rochas e neve ao redor, de lá só os muito feras conseguem descer, então no nosso caso foram apenas fotos, e descer só mesmo de cadeirinha de novo rsrsrs

FullSizeRender 4

MAMMOTH LAKES SKI

 

Ficamos 5 dias aqui, cuidar para comprar o passe da montanha para os dias todos, que fica mais barato, pagamos $372 por pessoa para 4 dias, mas cuidado que esta tabela é para 4 ou 5 dias, mesmo preço, porém na hora da compra marcaram apenas 4 dias no nosso passe e depois tivemos que pagar mais um dia $105 por pessoa, porque segundo eles no dia que você compra deve já pedir que seja 5 dias, caso não peça e queira ficar 5 dias terá de pagar mais 1 dia, olha o absurdo disso, ou seja, nos custou $477/pessoa para 5 dias, super caro. Em Big Bear era $58/dia. A hora aula também é super cara, pagamos $200 para nossa filha fazer aula, um absurdo!!!!!!!!!!!!!

Alugar equipamento na cidade, muitas lojas por todo lado, muitas opções pessoal.

MAMMOUTH LAKE

MAMMOTH LAKES SKI

Existem lagos ao redor da cidade e no inverno ficam congelados, lindooooo!!!!!!!!!! Esta montanha fica muito perto da entrada para o Parque Yousemite, porém no inverno a estrada fecha, uma pena pois dizem ser um caminho incrivelmente lindo, o mais lindo para se chegar até Yousemite. Nós tivemos de dar a volta toda para chegar até lá, mas isso contarei no post sobre Yousemite.

DSC08220

MAMMOTH LAKES SKI

 

Hotel existem vários, ficamos no Sierra Nevada Resort, muito bom super indico. Lá na estação mesmo, bem na entrada, existem outros hotéis que eu acho legal para quem vai com crianças menores pois se cansar já está alí no hotel. O nosso ficava na vila, adoramos pois tem lojas, restaurantes, tudo por perto. Então dependendo da sua preferência e quanto quer gastar podes optar ou cidade ou estação para se hospedar. Aqui no site do booking podem encontrar tudo que precisam, importante ler a opinião dos hóspedes.

Caso fiquem na vila, ou podem ir de carro até a estação, ou como eu disse, pegar os ônibus, super prático, inclusive se uns querem ficar mais tempo esquiando do que outros, quem quiser ir embora basta pegar seu equipamento e subir no ônibus, mega simples.

DSC08221

MAMMOTH LAKE SKI

 

RESTAURANTES: bom, claro que existem muitos, segue abaixo os dois que nós provamos e aprovamos. Não tenho como dar dicas de muitos restaurantes ou bares ou até outras atrações do lugar, na verdade pelo que observei, no inverno a atração mesmo é passar o dia esquiando, depois um bom banho, comer algo e cama, depois de um dia todo de esqui bah, a gente mau queria sair para jantar, além do que era tão tão tão frio uiiiiiiiii rsrsrsr

– ROBERTO’S CAFÉ

– CARLOS GRIL, fomos 2x

 

RESUMO: as duas estações são muito boas, para mim Mammoth Lakes Ski foi melhor, mas não quer dizer que Big Bear não seja boa. A primeira mais cara e maior e a segunda preço mais acessível e mais perto de Los Angeles, então ambas possuem pontos positivos e negativos. Inclusive as duas eu indico para as crianças. Segue abaixo o link para o post sobre Big Bear e tem no blog vários outros posts sobre a Califórnia, podem navegar a vontade.

BIG BEAR-clique aqui

 

Linda Viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FullSizeRender 2

MAMMOTH LAKES SKI

 

 

Filed under: CALIFÓRNIA
Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

*

*