Sobre a Rege

Published on: jan 30 2015 by regeane

 

foto 1 Olá, me chamo Regeane Nicaretta, moro por muita sorte em Florianópolis, formada em Economia, empresária, mãe, esposa, atleta…enfim, como podem ver, não sou da área de turismo nem jornalismo, então o que me inspira para escrever o blog é unicamente minha paixão por viajar e escrever, estas duas coisas juntas alimentam meus posts.
Meu objetivo neste projeto é unicamente tentar transmitir emoções e sensações dos lugares por onde vou e claro dicas práticas para facilitar a vida de outros viajantes. Tomara que eu consiga inspirar e ajudar os leitores de meus textos!!!
Lindas viagens a todos!!!!!!!

10 Comments to “Sobre a Rege”

  1. Fabiola disse:

    Olá, Regeane bom dia!!!

    Primeiramente adorei suas dicas… mas ainda tenho uma dúvida pois penso em visitar Floripa no mês de outubro, porém gostaria de saber se é muito frio e muita chuva nessa época? poderia me ajudar Rs…

    • regeane disse:

      Oi Fabiola, obrigado!!! Em outubro já está calor, bem bom sim…a probabilidade é de que a temperatura seja acima de 25 graus(apesar de que este clima endoidou geral ne???). Chuvas huuuuuuuuuuummm sim um período mais chuvoso, só que como eu disse o clima tá doido rsrsr.
      se precisar algo mais só pedir

  2. Giovana Rutkoski disse:

    Olá, faço parte do elenco do espetáculo “Peter Pan – O Musical” que estreia em agosto em Floripa, e gostaria muito que fosse divulgado no seu blog.
    Segue as informações:
    EM AGOSTO TEM MUSICAL INFANTIL NA ILHA

    O Teatro Pedro Ivo, na SC 401, vai ser o palco do espetáculo “Peter Pan – O Musical” que estreia no dia 23 de agosto. A superprodução do Rio de Janeiro já foi vista por mais de 100 mil pessoas e agora chega a Floripa para encantar as crianças de todas as idades. E como serão apenas três apresentações (nos dias 23/08, 30/08 e 06/09, sempre às 16 horas) a dica para papais e mamães é adquirir os ingressos antecipados que já estão à venda no site Blueticket (http://www.blueticket.com.br/14932/Peter-Pan-O-Musical)
    A direção é de Roberto Rezende, que também assina a adaptação do texto baseado no conto do escocês J.M. Barrie. Em cena, Peter Pan (Diego di Medeiros), o menino que não quer crescer, vai até a casa de Wendy (Gianna Souza), a menina que sonha em viver todas as aventuras das histórias que lê nos livros e que conta a seus irmãos João (Gabriel Velasques) e Miguel (Caio Emanuel). Com a ajuda de Sininho (Ananda Scaravelli) , eles partem rumo à Terra do Nunca onde junto com a princesa índia Tigrinha (Andréa Silveira) e os meninos perdidos enfrentam o Capitão Gancho (Rodrigo Rezende) e seus piratas.
    Ao todo, 15 atores da Aktoro, UDESC e de Grupos de Teatro locais foram selecionados para compor o elenco das apresentações em solo catarinense. Durante 120 minutos eles representam, cantam e dançam as músicas compostas especialmente para o espetáculo por Cosme Motta (Ídolos).

    Serviço:
    O quê: Espetáculo “Peter Pan – O Musical”
    Gênero: Musical Infantil
    Classificação: Livre
    Onde: Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC-401, Km 5, 4600 – Saco Grande, Florianópolis – SC
    Quando: 23 e 30 de agosto e 06 de setembro
    Horário: 16:00hs
    Ingresso: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia)

    Ficha Técnica:
    Direção: Roberto Resende
    Assistente de Direção: Maria Luisa Porath
    Produção executiva: Elisa Reis
    Produção: Diego Malori
    Assessoria de Imprensa: Luccas Angeli e Giovana Rutkoski
    Coreografia: Daianny Cristian
    Assistência Coreográfica: Diego Di Medeiros
    Músicas originais e Direção Musical: Cosme Motta
    Assistente de Direção Musical: Gianna Souza
    Desenho de Luz:
    Visagismo: Italo Marco
    Cenografia: Rafael de Oliveira
    Assistente de cenografia: Gelson e Jair

    Elenco: Ananda Scaravelli, Andréa Silveira, Caio Emanuel, Diego di Medeiros, Diego Malori, Gabriel Velasques, Gianna Souza, Giovana Rutkoski, Lara Pasternak, Luccas Angeli, Maria Luisa Porath, Paulo Cézar Gonçalves, Priscilla Couto e Rodrigo Rezende.

  3. Guilherme disse:

    Oi bom dia.

    Gostei muito de suas dicas. Estarei visitando floripa no mês que vem. Gostaria muito de pedir algumas dicas para você. Poderia me passar um email de contato? Obrigado.

  4. Junio disse:

    Olá, fiquei impressionado com suas dicas sobre floripa. Pretendo ir a floripa em abril/16, ficaremos somente 4 dias, gostaria de dicas sobre pousadas/hotel. Quero curtir uma bela praia, de águas cristalinas e depender menos possível de carro, irei de avião, pois sou do ES. Gostaria de um ponto estratégico para conhecer no máximo três praias próximas, realizar passeio de escuna e descansar bastante.
    agradeço.

    • regeane disse:

      oisinho, obrigado, que bom que gostou das dicas!!!!! Bom, neste caso acredito que uma excelente opção seria Jurere Nacional ou Internacional. Ali a água é calma e linda, neste período quase não tem turistas e perto dalí estão outras praias lindas como Praia do Forte, Daniela, Praia Brava, Ponta das Canas e ainda fica próximo a Sto Antonio de Lisboa que é um bairro incrível para ver o por do sol e já ficar para jantar, pelo menos um fim de tarde devem ir até lá e já ficar para a janta, falo tudo lá no post rsrsrs. Também alí do ladinho, na praia de Canasvieiras, vcs podem pegar a escuna para o passeio no mar. Acho que fica super bom assim.
      Caso você ache legal, poderias alugar um carro apenas para não depender de táxis, acho que fica mais caro do que o aluguel e aqui é mega fácil dirigir, analisa esta possibilidade.
      Sobre hotéis aqui no jurere tem vários, mas claro tudo depende da tua disponibilidade de gastos, então segue aqui um link do booking onde podes dar uma pesquisada, alí tem muitas opções na beira da água, dá uma olhada e se tiveres mais dúvidas vai me pedindo ok?????? http://www.booking.com/index.html?aid=395428
      até já…

  5. brunna mota disse:

    Olá ,

    Boa noite Rege,

    Moro em Brasilia e estou de mudança para Floripa em JULHO/2016, estou vendo uns alugueis, e gostaria de saber quais melhores bairros para morar (um bairro tranquilo, barato, perto da praia, hehe)

    Você pode me da algumas dicas?

    Estou vendo um Apartamento no bairro Ingleses do Rio vermelho, o que acha?

    • regeane disse:

      oi Bruna. srrsrs Ingleses, Canasvieiras, Ponta das Canas, Cachoeira do Bom Jesus…Campeche…todos estes bairros são na praia e não tão caros, seriam opções iniciais pra você. Mas são longe do centro. O ideal seria vc vir e alugar algo por uns meses, mobiliado e tal, aqui tem muito disso. Com isso vc pode então analisar um pouco melhor qual será o bairro mesmo em que irá morar definitivamente
      abraços

Leave a Reply

*

*